Parece que o discurso da semana e o jogo de domingo não estiveram lado a lado, especialmente para o Delegado que prometeu até títulos para a torcida e mudanças no time. Até que na escalação principal o time tinha melhorado um pouco e o 1° tempo foi bom. Mas no 2° tempo, parece que o fantasma do Vadão apareceu e encarnou no Lopes.
Para que tirar o Edno que estava muito bem na ala esquerda. Essa conversa de que teria que reforçar a ala direita por causa do Tiago Neves não convenceu. Era só deslocar o Erandir da zaga para o meio e acabava o problema. E assim a ala esquerda continuaria coberta e com ataques ao time do Flu.
Para quem tem Jancarlos cobrando escanteio é sinal que a coisa tá feia. Nenhum escanteio a nosso favor resultou pelo menos em chance de gol. Pelo contrário, a sobra era sempre do Flu.
O Evandro nem deveria ter sido relacionado, quanto menos entrar no jogo. Estão queimando o Netinho, o Pedro Oldoni e o Alex
O Erandir e o João Leonardo são jogadores limitadíssimos. Banco neles.
O time não consegue, como nos outros jogos, trocar mais de 3 passes sem perder a bola ou rifá-la com um lançamento ou chutão para o atacante dividir com o zagueiro.
Não há jogadas ensaiadas de faltas, escanteios, jogadas e linha de fundo. No lance da falta do goleiro do Flu em dois lances, novamente o Jancarlos foi se aventurar a cobrar e sem ameaçá-lo.
Sr. Lopes, não precisa inventar a roda. Faça o feijão com arroz. Adaptação é para times limitados.
A Diretoria: se vocês ficarem na dependência do Ferreira para criação de jogadas, estamos com um pé na segunda divisão. Então ao invés de contratarem mais atacantes, pensem em contratar um meio campo ofensivo para substituir o Ferreira quando for preciso.
Desculpe-me, torcedores atleticanos, mas está é a realidade. Espero que o Sr. Lopes possa mudar esse quadro.