O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jun 2007 - 16h56

Quanto custa a Segundona

Quero saber Drº Mário Celso Petraglia e Mauro Holzmann, quanto custa a segundona ou melhor quanto o Atlético perde caso venha a cair para a segunda divisão.

Quanto? quanto? … acho que muito mais do que investir pelo menos num jogador de qualidade alguém que venha a ganhar aproximadamente R$ 150,000,00 por mes tipo um Roger (é só exemplo), pois acho preferível pagar mais para ter um jogador de talento do que pagar um preço alto para disputar a segundona, pelo menos eu penso assim, pois é triste ver o nosso meio campo jogando tudo caneleiro, ninguém arma nada ninguém de qualidade é triste é triste mesmo.

Mais é triste é o pessoal da diretoria fazer sempre o mesmo discurso, não vamos fazer loucura, então não façam mais não esperem que o torcedor venha a fazer, eu acompanho o nosso Atlético há 38 anos anos e vou ser sincero a dizer nunca,… e olhe que já tivemos times ruins, mais este além de ruim é um time sem raça sem vibração jogadores que não encarnam a camisa rubro-negra, jogadores que não nasceram para jogar no Atlético, pois o Atlético não merece este castigo.

Diretoria fora já Jancarlo, Danilo, João Leonardo, Erandir, Cristian, André Rocha e outros caneleiros, precisamos de qualidade ou senão ano que vem vamos fazer compania aos “coxinhas”,,,,será que ninguém da diretoria nunca chutou uma bola, pois não é preciso ser muito inteligênte para ver que nosso time é mediocre técnicamente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…