O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jun 2007 - 17h07

Reflexão

Ainda ontem após assistir ao jogo do Atlético e Fluminense me coloquei a pensar sobre o quanto evoluimos e crescemos nos últimos vinte anos e rapidamente fiz a minha análise pessoal do quanto tenho sido injusto com as cobranças feitas pelo meu sentimento apaixonado e passional de torcedor Atleticano. Acessei os sites eletronicos de informações nas páginas esportivas e verifiquei a tabela do campeonato brasileiro e num repente me perguntei será que vamos longe na classificação geral este ano,meu cerebro já acostumado com tudo que se passa na vida do nosso querido furacão me trouxe a esperança de grande e promissor futuro ao nosso emergente clube,senão vejamos: Antigamente olhavamos os jogos do Atlético e pensávamos esse jogo podemos ganhar,geralmente com clubes de menor poder de pegada que não gostaria de citar para não causar aborrecimento para aqueles que torcem por ele, já que paixão não se mede em numeros e conquistas,vem do coração.Racicionei que este ou aquele clube já não nos assusta mais,se o jogo é em casa ou fora do nosso reduto santuário,é assim que conclui que hoje o Clube Atletico Paranaense cresceu e muito e nós não nos apercebemos muitas vzs desse fato,o simples achar que não temos jogos díficeis mostra a grandeza e o respeito que conquistamos na elite futebolística do brasil,não nos mete temor mais jogar no Arruda,no Maracanã,ou Barradão,seja onde for entramos em campo com a certeza que não seremos mais a zebra ou azarão,hoje seguramente entamos nos campeonatos com a finalidade de competir e não apenas participar,pensem e3 reflitam e vamos dar mais créditos a nossa valorosa Diretoria que assim como nós,também são torcedores apaixonados tanto quanto nós.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…