18 jun 2007 - 22h27

Técnico ficou surpreso com atuação do Atlético

O técnico Antonio Lopes se surpreendeu com a boa atuação do Atlético em sua estréia no comando da equipe. Lopes assumiu o time pela terceira vez em sua carreira na última quarta-feira. Teve, portanto, apenas quatro dias para preparar a equipe para o jogo contra o Fluminense, no domingo. O Delegado fez apenas duas alterações em relação à escalação que vinha jogando sob o comando de Vadão. O Furacão acabou empatando por 1 a 1 com o Fluminense.

Em entrevista ao programa Turma do Bate-Papo, da Rádio Clube B2, Lopes admitiu que não esperava um rendimento tão bom do Atlético, especialmente no primeiro tempo. "A equipe me surpreendeu fazendo uma atuação muito boa", afirmou o treinador.

Assim como já havia declarado na coletiva concedida após o jogo, o técnico declarou que o time caiu de produção em virtude da substituição de Tiago por Evandro. "No segundo tempo, sem dúvida nenhuma a equipe caiu bastante. Tivemos pouca produtividade, o Fluminense foi melhor do que a gente. A produtividade não foi boa pela saída do Tiago. Ele estava conseguindo armar, criar as boas jogadas ofensivas. Com a saída dele, eu coloquei o Evandro, mas o Evandro não está atravessando uma boa fase, então ele não deu seqüência ao trabalho do Tiago e o Fluminense se aproveitou", observou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…