19 jun 2007 - 13h50

Geninho acerta com o Sport

O Sport Club do Recife anunciou no começo da tarde desta terça-feira que Geninho vai ser o comandante do clube para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Ele assume no lugar de Giba, demitido há quinze dias. Oswaldo Alvarez, que deixou o Atlético na semana passada, também estava na lista do clube nordestino.

O paulista Eugênio Machado Souto, de 59 anos, começou a carreira em 1985 e já comandou diversas equipes, sendo Campeão Brasileiro em 2001 pelo Furacão. O último clube que o treinador comandou foi o Goiás.

Depois da saída de Giba, que esteve à frente do Sport durante cinco partidas do Brasileiro (destas, conseguiu uma vitória, dois empates e três derrotas), Geninho chega à Ilha do Retiro com a incumbência de tirar o Leão da zona de rebaixamento. O Rubro-negro é o 18º colocado, com apenas cinco pontos marcados.

Com informações do site SportNet, parceiro da Furacao.com



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…