19 jun 2007 - 7h36

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Sem Ferreira, Atlético não encontra o rumo
O ex-comandante Oswaldo Alvarez havia testado a mudança de esquema tático. Não adiantou. A diretoria trocou de técnico, e Antônio Lopes alterou as peças do elenco. Em vão. O Atlético continua patinando no Campeonato Brasileiro e a cada rodada acusa a falta do seu principal articulador. Sem Ferreira, o Atlético não ganhou mais no Nacional.

 

Atlético não vence desde a segunda rodada no Brasileirão
Melhorou, mas pelo que foi visto no domingo, Antônio Lopes terá muito trabalho para que o Atlético volte a vencer no Brasileirão, o que não acontece desde a 2.ª rodada. Até o momento, o Furacão tem apenas 44,4% dos pontos disputados e está há quatro jogos sem vencer.

 

Dayro Moreno pode estar de saída
O atacante Dayro Moreno, 21 anos, pode estar retornando ao Once Caldas. O site www.futbolred.com, da Colômbia, divulgou ontem que o jogador está insatisfeito com a reserva no Atlético e sua volta ao clube foi definida em uma reunião entre dirigentes.

 

Antônio Lopes confiante no Furacão
O novo técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, se mostrou muito confiante em fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a equipe tem totais condições de brigar para ficar entre os primeiros colocados da competição.

 

Rivais têm fraco desempenho
O Furacão, que empatou em 1×1 com o Fluminense, domingo, na Arena, em Curitiba, já está focado no próximo adversário do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vai a São Paulo, enfrentar o Palmeiras, no domingo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…