O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jun 2007 - 15h47

Sócio

Quero fazer aqui uma pergunta aos amigos que escrevem para essa coluna: Quantos fazem parte do plano Sócio-Furacão? Tenho certeza que a grande maioria não faz, mas muita gente critica.

Já escrevi em outra oportunidade e vou repetir, a torcida do Atlético tornou-se extremamente crítica e o pior é que esta é destrutiva em nada vem colaborando com o clube, ao invés de fazerem propaganda, como eu faço por exemplo, divulgando o plano e tentando trazer mais sócios para o nosso furacão, a grande maioria vai para o estádio com a intenção de xingar ao primeiro passe errado, não estou generalizando em hipótese alguma, mas principalmente a turma da GV inferior, parece que só vê defeito, bastou o Gencarlos errar um passe e já se escuta o grito de burro, perna-de-pau e outras coisas mais.

Faço um apêlo aqui aos sócios, que cada um tente trazer ao menos mais duas pessoas para se associar, eu por exemplo já consegui estas duas pessoas, temos que ter mais comprometimento com o Atlético, claro que ninguém está satisfeito com os resultados, mas não podemos ignorar o que já foi feito pelo rubro-negro, paremos de xingar o Petraglia que acertou muito mais do que errou, deixemos de ser tão críticos e apoiemos mais, tenho certeza que uma torcida tão grande quanto a nossa e tão apixonada, quando unida, o Atlético se tornará imbatível.

O Atlético nos une, a união nos fortalece.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…