20 jun 2007 - 22h12

Edimar é emprestado ao Noroeste

O lateral-direita Edimar será emprestado ao Noroeste, de Bauru. A informação foi concedida pela assessoria de imprensa do Noroeste. O diretor de futebol Fabinho Ribeiro esteve em Curitiba, onde se reuniu com Mario Celso Petraglia e conversou sobre a possibilidade de contar com reforços do Atlético para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

A princípio, o time de Bauru queria o meia Kaio e o atacante Dinei. Contudo, o técnico Antonio Lopes não liberou os jogadores, dizendo que pretendia observá-los nos próximos dias. Dinei chegou inclusive a ficar no banco de reservas no primeiro jogo de Lopes no comando atleticano. Os dois participaram do jogo-treino desta quarta contra o Iraty.

Porém, a liberação de Edimar é mais simples. Como o Furacão já conta com Jancarlos e Nei para a lateral-direita, o jovem revelado nas categorias de base não é considerado essencial no elenco. Há algumas semanas, ele foi oferecido ao ABC, mas o negócio não foi concretizado.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…