20 jun 2007 - 13h38

Roberto participou do coletivo da Seleção principal

O volante Roberto, do Atlético, participou do treinamento coletivo da Seleção Brasileira principal na manhã desta quarta-feira. O jogador rubro-negro está concentrado com a delegação da Seleção Sub-20 na Granja Comary, em Teresópolis, preparando-se para o Mundial da categoria. Os jovens talentos dividem o espaço com a Seleção Brasileira principal, dirigida por Dunga, que treina para a Copa América.

Como o elenco da Seleção é reduzido, Dunga tem constantemente chamado alguns garotos da Sub-20 para completar os treinamentos. Já havia sido assim com o zagueiro David Luiz e com o meia Willian, que participaram dos treinos de segunda-feira.

Nesta quarta, Dunga chamou o lateral-direita Eduardo Ratinho e os meias Renato Augusto e Willian, além do atleticano Roberto para participar do coletivo, que foi transmitido ao vivo pelo SporTV. "Considero isso uma chance de mostrar o meu potencial também para a comissão técnica da Seleção principal. Estou bem tranqüilo, bem a vontade e espero, quando eu voltar para o Atlético, com o título desse mundial Sub-20, voltar à Seleção e mostrar o meu potencial", afirmou Roberto em entrevista ao site oficial do Atlético.

Time azul

Roberto participou do segundo tempo do coletivo. Ele jogou no time de azul, que acabou perdendo por 1 a 0 para o time de colete verde. A escalação foi a seguinte: Doni; Eduardo Ratinho, Alex Silva, Naldo e Kléber; Roberto, Josué, Renato Augusto e Willian; Julio Baptista e Vágner Love.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…