22 jun 2007 - 0h07

Ingressos quase esgotados para jogo de domingo

Além do time do Palmeiras, o Atlético terá que superar neste domingo, no Palestra Itália, uma grande pressão da torcida palmeirense. Praticamente todos os ingressos para o jogo já foram vendidos. A diretoria do Palmeiras colocou à disposição dos torcedores 20 mil bilhetes e segundo o site oficial do clube paulista 95% dessa carga já foi comercializada.

O jogo faz parte da promoção “Torcer Faz Bem”, da Nestlé, em que os torcedores podem trocar pacotes de biscoito por ingressos. Estão à venda ainda cerca de 3700 bilhetes para as cadeiras (R$ 40,00 na coberta e R$ 30,00 na descoberta).

Segundo estatísticas da CBF, o Palmeiras ocupa a terceira colocação em média de público nos jogos do Campeonato Brasileiro – com média de 17.917 torcedores por jogo. Em três jogos no Palestra Itália, o clube teve um público total de 53.750 pessoas. O Atlético ocupa apenas a 16ª colocação em média de público no Brasileirão (com público médio de 8.184 pessoas por jogo na Kyocera Arena). A média de público atleticana é maior apenas que de Santos, Cruzeiro, Paraná e Juventude.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…