22 jun 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Tiago luta para manter a vaga
Fiel da balança atleticana na última rodada, o meia Tiago encara três sessões diárias de fisioterapia, intercaladas com os treinos, para agarrar-se à posição na meia-cancha. Ainda com muitas dores no joelho direito, ele admite jogar no sacrifício contra o Palmeiras para não perder espaço e torce para livrar-se do azar.

 

Atlético pega duas seguidas fora de casa
Dois jogos, na seqüência, longe da pressão da torcida. Talvez isso seja o que o Atlético necessita para reencontrar a unidade e voltar a se apresentar bem. Com menos cobrança e mais tempo para trabalhar, o técnico Antônio Lopes pode implementar sua filosofia de jogo e recuperar os atletas que não vêm rendendo em campo.

 

Clube demite mais um e completa reformulação
O Atlético anunciou ontem mais uma demissão no departamento de futebol. O clube trocou o técnico dos juniores. Sai Leandro Niehues, entra Ricardo Vargas, que estava no Trieste, clube amador de Santa Felicidade. No início do ano, vários demissões ocorreram no principal setor do clube, incluindo o observador Borba Filho e o diretor Antonio Carletto Sobrinho.

 

Lopes quer total atenção contra o Palmeiras
O Atlético-PR terá um parada complicada no domingo, às 16h, contra o Palmeiras, em São Paulo. E é justamente pelo mal momento que a equipe paulista está vivendo no Brasileirão, o técnico Antônio Lopes pediu muitta atenção e respeito no duelo válido pela sétima rodada da competição.

 

ELE É BOM!, GARANTE ANTÔNIO LOPES
O técnico Antônio Lopes saiu em defesa do atacante Alex Mineiro. Ídolo da torcida e herói do Furacão no título nacional de 2001, o jogador não marcou gols nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Goiás e Fluminense. Foi o que bastou para surgirem cobranças. “Taticamente ele rendeu bem. Pensou na parte coletiva, não pensou somente nele”, disse o treinador.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…