22 jun 2007 - 15h08

Tiago volta a ser dúvida para o jogo de domingo

O meia Tiago voltou a sentir dores no joelho direito no treinamento desta quinta-feira. Tiago sofreu uma lesão no empate com o Fluminense por 1 a 1, mas havia sido liberado pelo departamento médico do Atlético nesta semana. Se continuar sofrendo o incômodo, o jogador pode ser vetado para a partida contra o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Palestra Itália. Neste caso, o mais cotado para assumir a camisa 10 rubro-negra é o meia Válber.

Válber foi um dos destaques do time atleticano no jogo-treino contra o Iraty, na terça-feira, tendo marcado o primeiro gol do Furacão. Outro que pode ganhar uma chance do técnico Antônio Lopes é o volante Valencia. Se Lopes optar por mudar o esquema tático da equipe para o 4-4-2, o colombiano pode enfim fazer sua estréia com a camisa rubro-negra em uma partida oficial. Caso mantenha o 3-5-2, o zagueiro Alex deve entrar no lugar de Erandir.

O último jogo de Válber no time principal do Furacão aconteceu no dia 9 de maio, quando o Atlético foi eliminado nas quartas-de-final da Copa do Brasil, pelo Fluminense, por 1 a 0. O jogador entrou no time aos 40 minutos do segundo tempo, para substituir o meia Evandro.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…