22 jun 2007 - 17h07

Valencia será titular contra o Palmeiras

Como não poderá contar com o volante Erandir, que foi resolver problemas particulares em Fortaleza, o técnico Antonio Lopes promoverá a estréia do colombiano Valencia na partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Palestra Itália. O jogador chegou a Curitiba no final do ano passado, teve problemas com seu contrato, mas agora fará sua primeira partida oficial com a camisa atleticana.

"O Valencia vai assinar. Todo mundo tomou conhecimento que o avô do Erandir faleceu e ele viajou, então vamos colocar o Valencia. Ele já está se adaptando, está se entrosando mais, ficou no banco contra o Fluminense e eu vou colocá-lo para jogar", afirmou Lopes.

Se na Kyocera Arena, o Rubro-Negro tem encontrado dificuldades para obter bons resultados, na bagagem para São Paulo, o Atlético vai levar uma invencibilidade fora de casa – o time venceu o Figueirense empatou com o Atlético Mineiro. Retrospecto que pode ajudar o Furacão a quebrar a escrita de nunca ter vencido o Palmeiras, em São Paulo.

Para a partida, Lopes mantém mistério sobre o time que entra em campo, mas deve mudar o esquema tático 3-5-2 para o 4-4-2. O meia Tiago, que ainda é dúvida, deve entrar em campo, mas se não tiver condições de jogo, Válber pode substituí-lo. Outra dúvida do treinador é entre André Rocha e Cristian.

O Rubro-Negro deve enfrentar o Palmeiras com: Guilherme; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Edno; Alan Bahia, André Rocha (Cristian), Valencia e Tiago (Válber); Alex Mineiro e Denis Marques.

Obs: notícia atualizada em 22/06/2007 às 18h35.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…