23 jun 2007 - 12h22

Atlético inicia demolição do Expoente

Sem fazer qualquer tipo de anúncio, a diretoria do Atlético está trabalhando na demolição do prédio onde antes funcionava o colégio Expoente, no terreno ao lado da Kyocera Arena. Durante a semana, os trabalhos se intensificaram e parte da estrutura foi demolida.

O torcedor atleticano Andre Branco registrou imagens de como está o terreno onde antes ficava o colégio. As imagens foram divulgadas no Fórum Furacao.com e mostram que os trabalhos para a retirada total da estrutura do colégio já estão bem adiantados.

A demolição do prédio do Expoente é o primeiro passo para a conclusão da Arena. O torcedor atleticano ainda espera a divulgação do projeto de término do estádio. No último domingo, o diretor de Marketing do Atlético, Mauro Holzmann, disse em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 21, que esse anúncio deverá acontecer no final de julho.

Confira as imagens feitas pelo atleticano Andre Branco sobre a situação do terreno onde antes ficava o Colégio Expoente:

Antiga quadra poliesportiva [foto: Andre Branco]
Escombros do colégio [foto: Andre Branco]
Edificação já foi derrubada [foto: Andre Branco]
Vista da Arena a partir do terreno onde ficava o colégio [foto: Andre Branco]



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…