Valência estréia sob elogios do Delegado
O colombiano Valência finalmente fará a sua estréia com a camisa rubro-negra. Amanhã, na partida contra o Palmeiras, em São Paulo, o volante será uma das novidades do time comandado pelo técnico Antônio Lopes, que aproveitou a ausência de Erandir (que foi acompanhar o sepultamento do avô em Fortaleza) para promover a entrada do mais novo gringo no time atleticano.
Sotaque colombiano no Rubro-Negro
Em busca de sua primeira vitória contra o Palmeiras, jogando em São Paulo, o Atlético viajou no início da noite com a escalação indefinida – para a imprensa e o torcedor. Pelos treinamentos realizados, Antônio Lopes vai mudar o esquema de jogo e voltar para o 4-4-2. A grande novidade é a confirmação do volante colombiano Edwin Valencia, que fará a sua estréia. Tiago treinou, mas ainda é duvida.
Há 36 dias sem vencer, time pega o Palmeiras
O Atlético tenta nesse domingo encerrar jejum de 36 dias sem vencer. A última vitória foi na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional. Depois disso, foram quatro jogos, duas derrotas e dois empates. Contra o Palmeiras, domingo às 16 horas, o time precisa de um bom resultado para não se aproximar da zona de rebaixamento.
Para Edno, chegada de Lopes motivou Furacão
Motivação. Esta é a palavra que está da moda no Atlético-PR segundo o lateral-esquerdo Edno. E tudo devido à chegada do técnico Antônio Lopes. Para o jogador rubro-negro, todos estão tendo chances e isso fortalece ainda mais o grupo que encara o Palmeiras, domingo, às 16h, no Palestra Itália, em São Paulo.
Lopes anuncia lista de dispensa
O técnico do Atlético, Antônio Lopes, já estabeleceu o prazo para concluir a avaliação dos jogadores que compõem o elenco do clube. Segundo ele, a partir da próxima quarta-feira haverá a definição dos atletas que irão permanecer no grupo principal e os que serão dispensados. A expectativa é de que dez jogadores sejam desligados do elenco.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…