24 jun 2007 - 0h52

Atleticanos podem acompanhar Atletiba no Couto

A torcida atleticana pode dar a sua força para o time Juvenil do Furacão, que neste domingo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense Juvenil. A partida será às 10h15 e de acordo com o jornal Tribuna do Paraná os atleticanos que quiserem comparecer ao jogo podem comprar ingresso nas bilheterias do Couto Pereira por R$ 3,00 (três reais).

Para o jogo, a Polícia Militar do Paraná lembra que as mesmas determinações válidas para os clássicos na cidade do time profissional também estão valendo. Ou seja, é proibida a entrada no estádio de qualquer roupa ou acessório que identifique as torcidas organizadas de qualquer um dos clubes, além de bandeiras com mastros.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…