24 jun 2007 - 16h02

Desfalques de última hora mudaram o time

O Atlético entrou no Palestra Itália, para enfrentar o Palmeiras, com 4 mudanças no time que empatou com o Fluminense, no último domingo. Momentos antes da partida, o técnico Antonio Lopes recebeu a notícia de que o lateral-direita Jancarlos e o meia Tiago foram vetados pelo departamento médico do Clube.

Os dois jogadores sentiram lesões no treino da sexta-feira, e no de sábado, mas não tiveram condições de jogo. Inclusive, o meia Tiago foi um dos selecionados pelo Assessoria de Imprensa do clube para a entrevista coletiva de sexta-feira e afirmou que jogaria. No lugar de Jancarlos, Lopes escalou Nei, e no de Tiago, Edno. Com a escalação de Edno no meio campo, o lateral-esquerda Michel ganhou uma nova oportunidade na equipe titular atleticana.

No sistema defensivo, o zagueiro João Leonardo estava fortemente gripado e ficou a disposição no banco de reservas. Gustavo foi o escolhido pelo comandante atleticano para substituir o jogador. A única mudança tática na equipe foi a troca de André Rocha por Cristian, no meio campo.

O Atlético entrou em campo com: Guilherme, Nei, Danilo, Gustavo e Michel; Alan Bahia, Valência, Cristian e Edno; Alex Mineiro e Denis Marques.



Últimas Notícias