24 jun 2007 - 18h54

Edno marcou o seu primeiro gol no Furacão

O belo gol que marcou no primeiro tempo do jogo deste domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, foi o primeiro do meia Edno com a camisa rubro-negra. O jogador chegou ao Atlético em maio deste ano, após fazer um excelente Campeonato Paulista pelo Noroeste, quando foi o artilheiro de sua equipe na competição com 10 gols marcados.

O gol de Edno saiu aos 34 minutos do 1º tempo: o volante Alan Bahia tocou para Alex Mineiro, que rapidamente passou a bola de primeira para Edno. O meia fez uma bela jogada, driblou o goleiro Diego Cavalieri e fez um belo gol.

O primeiro jogo de Edno com a camisa atleticana foi no amistoso de despedida do atacante Paulo Rink. No Campeonato Brasileiro, ele já atuou em quatro partidas. Contra Atlético-MG, Goiás e Fluminense foi improvisado na lateral-esquerda. Neste domingo ele atuou em sua posição original, o meio-campo, posição em que o técnico Antonio Lopes afirmou que vai manter o jogador. “O Edno me disse que já jogou na lateral-esquerda, mas prefere na meia e a gente vai colocar o jogador em campo na posição em que ele acha que rende melhor”, afirmou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…