24 jun 2007 - 18h54

Edno marcou o seu primeiro gol no Furacão

O belo gol que marcou no primeiro tempo do jogo deste domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, foi o primeiro do meia Edno com a camisa rubro-negra. O jogador chegou ao Atlético em maio deste ano, após fazer um excelente Campeonato Paulista pelo Noroeste, quando foi o artilheiro de sua equipe na competição com 10 gols marcados.

O gol de Edno saiu aos 34 minutos do 1º tempo: o volante Alan Bahia tocou para Alex Mineiro, que rapidamente passou a bola de primeira para Edno. O meia fez uma bela jogada, driblou o goleiro Diego Cavalieri e fez um belo gol.

O primeiro jogo de Edno com a camisa atleticana foi no amistoso de despedida do atacante Paulo Rink. No Campeonato Brasileiro, ele já atuou em quatro partidas. Contra Atlético-MG, Goiás e Fluminense foi improvisado na lateral-esquerda. Neste domingo ele atuou em sua posição original, o meio-campo, posição em que o técnico Antonio Lopes afirmou que vai manter o jogador. “O Edno me disse que já jogou na lateral-esquerda, mas prefere na meia e a gente vai colocar o jogador em campo na posição em que ele acha que rende melhor”, afirmou o treinador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…