24 jun 2007 - 8h32

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético quer incendiar o Palestra
Distante da Arena, o Atlético terá pela frente na tarde de hoje um adversário que vem de derrota, vive um ambiente conturbado e corre o risco de sentir a pressão da própria torcida, algo a que o próprio Rubro-Negro está se acostumando nesse Brasileiro. Mas as semelhanças não ficam por aí.

 

Lopes promete um time ousado
O retrospecto de jogar contra o Palmeiras, hoje, às 16h, no Palestra Itália, não é nada animador para o Atlético. O Furacão ainda não sabe o que é vencer em território paulista e só conseguiu os três pontos nas partidas disputadas em Curitiba. Apesar da desvantagem histórica, a delegação paranaense viajou confiante na obtenção de uma vitória, principalmente pela má fase que o adversário passa.

 

Valência é confirmado por Lopes no Furacão
Sem poder contar com o volante Erandir, que, com problemas pessoais, foi liberado pela diretoria do Atlético-PR para viajar para Fortaleza, o técnico Antônio Lopes confirmou a entrada do volante colombiano Valência para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Palestra Itália.

 

Atlético e Palmeiras fazem jogo das semelhanças
Em situação quase idêntica no Campeonato Brasileiro, Atlético e Palmeiras fazem, às 16 horas, um duelo de seis pontos em busca de reabilitação. Empatados na pontuação e sem vencer há quatro jogos, os clubes só se diferenciam pela situação dos treinadores. Enquanto Antônio Lopes vai para sua segunda partida ainda conhecendo o elenco, Caio Júnior vê seu cargo cada vez mais ameaçado.

 

Furacão e Palmeiras duelam hoje
Palmeiras e Atlético se enfrentam hoje, às 16 horas, no Palestra Itália, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Coincidência ou não, são os únicos dois times que somam oito pontos na tabela de classificação. O Furacão tem vantagem pelo saldo de gols e ocupa o 10º lugar, enquanto o Verdão está na 11ª posição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…