24 jun 2007 - 8h32

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético quer incendiar o Palestra
Distante da Arena, o Atlético terá pela frente na tarde de hoje um adversário que vem de derrota, vive um ambiente conturbado e corre o risco de sentir a pressão da própria torcida, algo a que o próprio Rubro-Negro está se acostumando nesse Brasileiro. Mas as semelhanças não ficam por aí.

 

Lopes promete um time ousado
O retrospecto de jogar contra o Palmeiras, hoje, às 16h, no Palestra Itália, não é nada animador para o Atlético. O Furacão ainda não sabe o que é vencer em território paulista e só conseguiu os três pontos nas partidas disputadas em Curitiba. Apesar da desvantagem histórica, a delegação paranaense viajou confiante na obtenção de uma vitória, principalmente pela má fase que o adversário passa.

 

Valência é confirmado por Lopes no Furacão
Sem poder contar com o volante Erandir, que, com problemas pessoais, foi liberado pela diretoria do Atlético-PR para viajar para Fortaleza, o técnico Antônio Lopes confirmou a entrada do volante colombiano Valência para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Palestra Itália.

 

Atlético e Palmeiras fazem jogo das semelhanças
Em situação quase idêntica no Campeonato Brasileiro, Atlético e Palmeiras fazem, às 16 horas, um duelo de seis pontos em busca de reabilitação. Empatados na pontuação e sem vencer há quatro jogos, os clubes só se diferenciam pela situação dos treinadores. Enquanto Antônio Lopes vai para sua segunda partida ainda conhecendo o elenco, Caio Júnior vê seu cargo cada vez mais ameaçado.

 

Furacão e Palmeiras duelam hoje
Palmeiras e Atlético se enfrentam hoje, às 16 horas, no Palestra Itália, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Coincidência ou não, são os únicos dois times que somam oito pontos na tabela de classificação. O Furacão tem vantagem pelo saldo de gols e ocupa o 10º lugar, enquanto o Verdão está na 11ª posição.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…