24 jun 2007 - 20h08

Pela primeira vez, defesa sai sem sofrer gols

Nesta tarde de domingo a torcida atleticana teve bons motivos para se alegrar e comemorar com o time. Além de voltar a vencer, acabando com o jejum de quatro jogos sem ganhar no Brasileirão, de quebrar o tabu de nunca ter vencido o Palmeiras atuando em São Paulo, a torcida também viu pela primeira vez a defesa atleticana, muito criticada desde o ano passado, a passar os primeiros 90 minutos neste campeonato sem sofrer gols.

Um dos motivos desse feito foi uma grata surpresa de última hora, o zagueiro Gustavo. Ele subustituiu o zagueiro João Leonardo, que por causa de uma gripe acabou ficando no banco de reservas. Pouco aproveitado por Vadão, Gustavo mostrou estar bem fisicamente e não sentiu a falta de ritmo de jogo, ficando em campo durante toda a partida. "Estou muito contente, espero ter oportunidade de ter continuidade e fazer boas partidas. Enfim, tudo fruto de um trabalho diário, trabalho forte todo dia no CT, sempre pensando em ter essa oportunidade e graças a Deus pude fazer uma boa partida", comentou o jogador após a partida no Palestra Itália.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…