24 jun 2007 - 20h08

Pela primeira vez, defesa sai sem sofrer gols

Nesta tarde de domingo a torcida atleticana teve bons motivos para se alegrar e comemorar com o time. Além de voltar a vencer, acabando com o jejum de quatro jogos sem ganhar no Brasileirão, de quebrar o tabu de nunca ter vencido o Palmeiras atuando em São Paulo, a torcida também viu pela primeira vez a defesa atleticana, muito criticada desde o ano passado, a passar os primeiros 90 minutos neste campeonato sem sofrer gols.

Um dos motivos desse feito foi uma grata surpresa de última hora, o zagueiro Gustavo. Ele subustituiu o zagueiro João Leonardo, que por causa de uma gripe acabou ficando no banco de reservas. Pouco aproveitado por Vadão, Gustavo mostrou estar bem fisicamente e não sentiu a falta de ritmo de jogo, ficando em campo durante toda a partida. "Estou muito contente, espero ter oportunidade de ter continuidade e fazer boas partidas. Enfim, tudo fruto de um trabalho diário, trabalho forte todo dia no CT, sempre pensando em ter essa oportunidade e graças a Deus pude fazer uma boa partida", comentou o jogador após a partida no Palestra Itália.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…