25 jun 2007 - 0h02

Presidente do Paraná provoca a torcida atleticana

As provocações para o clássico do próximo sábado, às 18h10, na Vila Capanema, começaram após a vitória do Paraná Clube contra o Sport de Recife. Perguntado pelo repórter Dorival Crispim, da Rádio Clube Paranaense, sobre a carga de ingressos que a torcida do Atlético receberia para assistir o clássico, o presidente José Carlos de Miranda foi enfático. "Historicamente a torcida deles (Atlético) não vem aos jogos na Vila Capanema, vai sobrar espaço no local reservado para eles, mas serão em torno de 2300 a 2500 ingressos colocados à disposição", alfinetou.

Não contente com o comentário infeliz, Miranda ainda desdenhou da posição do Furacão na tabela de classificação (o Atlético ainda não tinha jogado com o Palmeiras). "O clássico será muito difícil, mas vamos procurar nos manter no topo da tabela, além disso o jogo para eles também será importante pois eles podem precisar da vitória para não ficar perto da zona dos rebaixados", finalizou o presidente do Paraná Clube.

Após o final da sétima rodada do Brasileirão 2007 o Paraná Clube é o segundo colocado e o Atlético é o sétimo na classificação geral. Apenas três pontos separam a equipe paranista do Furacão. Se conseguir vencer o Paraná no próximo domingo, o Rubro-negro ultrapassa na tabela de classificação o rival local.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…