25 jun 2007 - 0h02

Presidente do Paraná provoca a torcida atleticana

As provocações para o clássico do próximo sábado, às 18h10, na Vila Capanema, começaram após a vitória do Paraná Clube contra o Sport de Recife. Perguntado pelo repórter Dorival Crispim, da Rádio Clube Paranaense, sobre a carga de ingressos que a torcida do Atlético receberia para assistir o clássico, o presidente José Carlos de Miranda foi enfático. "Historicamente a torcida deles (Atlético) não vem aos jogos na Vila Capanema, vai sobrar espaço no local reservado para eles, mas serão em torno de 2300 a 2500 ingressos colocados à disposição", alfinetou.

Não contente com o comentário infeliz, Miranda ainda desdenhou da posição do Furacão na tabela de classificação (o Atlético ainda não tinha jogado com o Palmeiras). "O clássico será muito difícil, mas vamos procurar nos manter no topo da tabela, além disso o jogo para eles também será importante pois eles podem precisar da vitória para não ficar perto da zona dos rebaixados", finalizou o presidente do Paraná Clube.

Após o final da sétima rodada do Brasileirão 2007 o Paraná Clube é o segundo colocado e o Atlético é o sétimo na classificação geral. Apenas três pontos separam a equipe paranista do Furacão. Se conseguir vencer o Paraná no próximo domingo, o Rubro-negro ultrapassa na tabela de classificação o rival local.



Últimas Notícias