26 jun 2007 - 14h15

Dayro Moreno não está mais no Atlético

O atacante Dayro Moreno não é mais jogador do Atlético. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira pelo seu companheiro de país, o volante Valência. Na entrevista coletiva relizada no CT do Caju, Valência falou sobre a adpatação em Curitiba, afirmou que o meia Ferreira é quem mostra a capital paranaense para os conterrâneos e declarou que Dayro já não está mais no Atlético. Dayro Moreno deve se apresentar ao seu ex-time o Oncel Caldas.

A informação sobre a possível saída do atacante colombiano foi divulgada pelo Jornal do Estado na semana passada. O jogador estava emprestado ao Atlético até o final deste ano.

Moreno chegou no Atlético no início deste ano mas não teve muitas oportunidades no time do Atlético. Jogou apenas dois jogos oficiais (contra Figueirense e Goiás) e marcou um gol – no jogo contra o clube catarinense, no Orlando Scarpelli. Dayro Moreno ainda atuou em três partidas amistosas: nos dois jogos contra o Dallas e no jogo de despedida do atacante Paulo Rink.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…