26 jun 2007 - 14h15

Dayro Moreno não está mais no Atlético

O atacante Dayro Moreno não é mais jogador do Atlético. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira pelo seu companheiro de país, o volante Valência. Na entrevista coletiva relizada no CT do Caju, Valência falou sobre a adpatação em Curitiba, afirmou que o meia Ferreira é quem mostra a capital paranaense para os conterrâneos e declarou que Dayro já não está mais no Atlético. Dayro Moreno deve se apresentar ao seu ex-time o Oncel Caldas.

A informação sobre a possível saída do atacante colombiano foi divulgada pelo Jornal do Estado na semana passada. O jogador estava emprestado ao Atlético até o final deste ano.

Moreno chegou no Atlético no início deste ano mas não teve muitas oportunidades no time do Atlético. Jogou apenas dois jogos oficiais (contra Figueirense e Goiás) e marcou um gol – no jogo contra o clube catarinense, no Orlando Scarpelli. Dayro Moreno ainda atuou em três partidas amistosas: nos dois jogos contra o Dallas e no jogo de despedida do atacante Paulo Rink.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…