26 jun 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético intensifica o vestibular
De olho em uma vaga no seleto grupo de atletas que trabalhará com o técnico Antônio Lopes na disputa do Brasileiro, os jogadores que não estão participando das partidas no nacional ou que são pouco conhecidos pelo comandante atleticano participarão hoje da última fase do “vestibular” para ingressar no time do delegado.

 

Defesa do Atlético mostra sinais de melhora
O Atlético tem motivos de sobra para comemorar a boa atuação no fim de semana. Além de ganhar do Palmeiras -quebrando o tabu de nunca ter vencido o Verdão em São Paulo e subir na classificação, afastando-se da zona de rebaixamento -, o time paranaense não sofreu gols, o que ainda não havia acontecido no Brasileirão.

 

Lopes dá hoje ”última chance”
Acontece hoje o último teste para jogadores do Atlético. No amistoso contra o Joinville, às 20h30, o técnico Antonio Lopes dará oportunidade àqueles que pouco jogaram nas últimas semanas. Amanhã, ele anunciará os 30 escolhidos, que permanecerão no grupo principal.

 

Depois do primeiro gol, Edno quer marcar na Arena
O meio-campista do Atlético-PR, Edno, tem motivos de sobra para comemorar a vitória por 2 a 0 da equipe sobre o Palmeiras. O jogador, que foi contratado do Noroeste para a disputa do Campeonato Brasileiro, marcou seu primeiro gol com a camisa atleticana e quer mais.

 

Atlético e Paraná em ritmo de clássico
No Atlético, que contra o Palmeiras fez uma de suas melhores atuações deste Nacional, Antônio Lopes não deve fazer grandes mudanças. O colombiano Valencia, destaque da partida, tem boas chances de se firmar como titular. Ele conhece a posição, tem muita noção de marcação e não erra a saída de bola, elogiou Lopes. Michel, que vinha sendo pouco aproveitado, também deve seguir na equipe, já que Lopes não gosta de improvisar.

 

ARENA CONTARÁ COM PROJETO DA PREFEITURA
O projeto de conclusão da Arena da Baixada será apresentado juntamente com o projeto da Prefeitura de Curitiba para ser uma das sedes da Copa do Mundo 2014, que deve acontecer no Brasil. A apresentação deve acontecer no final de julho.

 


Últimas Notícias