26 jun 2007 - 15h52

Quase tudo pronto

O Presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, informou no último domingo que o projeto de conclusão da Kyocera Arena deve ser anunciado nos próximos dias. Enquanto isso, funcionários do clube preparam o local onde a imprensa vai conhecer o estádio curitibano indicado para a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com informações do Fórum Furacao.com, o maior fórum de futebol das Américas, o quarto andar do estádio atleticano já está decorado para o megaevento prometido pela diretoria atleticana, que além da apresentação do projeto do estádio irá mostrar toda a estrutura montada na cidade de Curitiba para ser uma das sub-sedes do Mundial.

Nas imagens dos usuários do fórum, se percebem as paredes decoradas com o complexo do estádio. As imagens são bem parecidas com as que estavam no site da Vigliecca, empresa contratada pelo clube, em outubro do ano passado. A única diferença perceptível é a falta da "Areninha", ginásio que seria construído na Rua Brasílio Itiberê e que também ocuparia todo o espaço envolvendo a Rua Buenos Aires.

Já a fachada do estádio é semelhante ao projeto anterior. Confira as imagens.

A fachada do projeto se mantém parecida [foto: FÓRUM FURACAO.COM/Rodrigo Ramos]
Paredes do quarto andar já estão decoradas para a presentação [foto: FÓRUM FURACAO.COM/Rodrigo Ramos]
A prefeitura também vai apresentar os projetos de Curitiba [foto: FÓRUM FURACAO.COM/Rodrigo Ramos]



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…