26 jun 2007 - 11h08

Segunda chamada de Lopes

A lista dos aprovados em primeira chamada do vestibular do Atlético são:

André Guerreiro Rocha
Cristian Mark Junio Nascimento
Telmario de Araújo Sacramento (Dinei)
Gustavo Lazzaretti de Araújo
Michel Garbini Pereira
Válber Mendes Ferreira
Edwin Armando Valencia

Só que apesar da aprovação, os "alunos" ainda não fizeram a matrícula e podem ter a vaga na universidade atleticana cancelada. As presenças de Dinei, Michel e Válber, especialmente, ainda não estão confirmadas para a seqüência do Campeonato Brasileiro no time de Antonio Lopes. O treinador comanda hoje, às 20h30, em Joinville, um amistoso contra a equipe local.

O Atlético não divulgou a equipe que vai entrar em campo no jogo que vai marcar a inauguração de um novo setor da Arena Joinville. A relação dos profissionais que entrarão em campo é guardada a sete chaves, talvez para não desgastar os jogadores que vinham treinando nos times de baixo no comando de Oswaldo Alvarez.

Com um elenco inchado, Lopes quer garimpar as melhores peças para começar a moldar a base para 2007. "É improdutivo trabalhar com um grupo grande. Fizemos um planejamento para desinchar e formatar o grupo principal. Na quarta-feira encerra o período de testes", disse o treinador.

Vaga mais concorrida que medicina

A chegada de Antonio Lopes deu esperanças a quem não vinha sido aproveitado por Vadão. Foi assim com Gustavo, que entrou na partida contra o Palmeiras, e deve assumir o lugar de João Leonardo. Dinei, que estava emprestado ao Guaratinguetá, também foi uma das novidades do último fim de semana. Ele entrou no segundo tempo no Parque Antarctica.

"Estudando" para permanecer no Furacão no Brasileiro, aparecem várias caras conhecidas da torcida, como Netinho e Rogerinho. Já o outro Rogério, o Corrêa, tem contrato só até o dia 30 deste mês e não deve renovar. No ataque, gente que chegou agora, como o goleador do Campeonato Carioca, Marcelo, também deve atuar no amistoso de hoje para mostrar o futebol que o consagrou no primeiro semestre desse ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…