27 jun 2007 - 17h31

Final do Juvenil terá agasalhos trocados por ingressos

A final do Campeonato Paranaense de Juvenil será de solidariedade para os torcedores que forem assistir à partida, neste sábado, dia 30, às 10h15, na Kyocera Arena. O ingresso para o clássico Atletiba será a doação de um agasalho ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba na campanha Doe Calor.

De acordo com informações da prefeitura de Curitiba, a parceria entre o clube e a prefeitura prevê a instalação de pontos de coleta no entorno da Baixada. Haverá dois postos de coleta nos portões do estádio da rua Buenos Aires, por onde entrará a torcida do Atlético, e da Madre Maria, destinado à torcida coxa-branca. Portanto, fica o alerta aos torcedores de que a entrada da torcida atleticana será exclusivamente pela rua Buenos Aires, na entrada principal do estádio Joaquim Américo.

O time Juvenil do Atlético joga com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que garante o bicampeonato Paranaense da categoria. Isso porque no jogo de ida, no último domingo, no estádio Couto Pereira, o Furacão venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Fagner.

Campanha Doe Calor

A Campanha Doe Calor é uma iniciativa da prefeitura de Curitiba, através do IPCC (Instituo Pró-Cidadania de Curitiba). M diversos pontos da cidade (bares, restaurantes, supermercados, escolas, agências bancárias, ônibus e estabelecimentos comerciais) são instaladas caixas para a arrecadação de agasalhos e cobertores, que são doados a instituições e comunidades carentes de Curitiba.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, desde maio, quando começou a campanha, foram arrecadados mais de 82 mil peças, entre roupas, cobertores, calçados e luvas em 922 pontos de coletas. Agora, a torcida atleticana tem uma boa oportunidade de fazer a sua doação, colaborar com a campanha e acompanhar de perto os meninos do Furacão em mais uma decisão de campeonato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…