27 jun 2007 - 17h31

Final do Juvenil terá agasalhos trocados por ingressos

A final do Campeonato Paranaense de Juvenil será de solidariedade para os torcedores que forem assistir à partida, neste sábado, dia 30, às 10h15, na Kyocera Arena. O ingresso para o clássico Atletiba será a doação de um agasalho ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba na campanha Doe Calor.

De acordo com informações da prefeitura de Curitiba, a parceria entre o clube e a prefeitura prevê a instalação de pontos de coleta no entorno da Baixada. Haverá dois postos de coleta nos portões do estádio da rua Buenos Aires, por onde entrará a torcida do Atlético, e da Madre Maria, destinado à torcida coxa-branca. Portanto, fica o alerta aos torcedores de que a entrada da torcida atleticana será exclusivamente pela rua Buenos Aires, na entrada principal do estádio Joaquim Américo.

O time Juvenil do Atlético joga com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que garante o bicampeonato Paranaense da categoria. Isso porque no jogo de ida, no último domingo, no estádio Couto Pereira, o Furacão venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Fagner.

Campanha Doe Calor

A Campanha Doe Calor é uma iniciativa da prefeitura de Curitiba, através do IPCC (Instituo Pró-Cidadania de Curitiba). M diversos pontos da cidade (bares, restaurantes, supermercados, escolas, agências bancárias, ônibus e estabelecimentos comerciais) são instaladas caixas para a arrecadação de agasalhos e cobertores, que são doados a instituições e comunidades carentes de Curitiba.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, desde maio, quando começou a campanha, foram arrecadados mais de 82 mil peças, entre roupas, cobertores, calçados e luvas em 922 pontos de coletas. Agora, a torcida atleticana tem uma boa oportunidade de fazer a sua doação, colaborar com a campanha e acompanhar de perto os meninos do Furacão em mais uma decisão de campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…