O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jun 2007 - 0h04

Ja percebemos diferença vertical! Ufa!

Constatamos a diferença comportamental do elenco rubro-negro.

Comparando o Atletico de hoje ao time que vinha jogando, percebemos um time marcando com decência, aguerrido, determinado e até mesmo vibrante. Não exagerei não…! Isto foi perfeitamente visivel.

Alguns jogadores até então desinteressados, entenderam que ou comprometem-se, ou serão isolados pelo Delegado.

Óbvio que temos muito para melhorar, porém visualizo pela disposição, melhores dias.
Por tudo isso, ou seja, este time tem que jogar com garra de verdade. Muito bom o desempenho da equipe. Ótimos, os jogadores Nei , Valencia e Edno que entraram como titulares e deram nova vida ao time. Temos, repito muito pela frente, mas o time deu mostras de que daqui para frente o espírito de luta prevalecerá.

Por fim, enalteço as ações do Delegado. O discernimento desse treinador é o principal fator da evolução do time. É outro time !

Sr. Antonio Lopes continue assim! O Sr. conseguiu comprovadamente despertar para o comprometimento certos jogadores. Este é o espírito de todo Atleticano, seja torcedor, seja jogador. Manter essa linha, eis tudo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…