28 jun 2007 - 19h28

Choco participará do Pan-Americano

O atacante atleticano Choco foi convocado para a seleção sub-17, que representará o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. Choco foi convocado no lugar de Carlos, do Vasco, que sofreu uma fissura na fíbula da perna esquerda. O meia Bernardo, do Cruzeiro, também foi cortado e para seu lugar foi chamado Giuliano, do Paraná Clube.

Choco participou da conquista brasileira do Sul-Americano sub-17, realizado este ano no Equador. Outro atleticano que participou deste torneio foi o lateral Raul. O atacante também participou, no último domingo, do primeiro Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense Juvenil, que terminou com vitória Rubro-Negra por 2 a 0.

Os Jogos Pan-Americanos serão realizados na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 12 e 29 de julho. A final do futebol está marcada para o dia 27, no Maracanã, às 15 horas.

Assuntos:


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…