28 jun 2007 - 16h02

Jancarlos foi liberado pelo departamento médico

O lateral-direita Jancarlos, que desfalcou o Atlético na partida vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no último domingo, pode voltar ao time para o clássico contra o Paraná Clube, neste sábado, às 18h10, na Vila Capanema. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e está a diposição do técnico Antonio Lopes.

Mesmo tendo condições de entrar em campo, Jancarlos terá que brigar pela vaga no time titular com o companheiro de posição Nei. Na esquerda, Michel deve ser mantido, e na meia cancha atleticana se Tiago não for liberado para jogar, Cristian e Edno devem ser mantidos. A maior dúvida do treinador é entre os volantes Valencia e Erandir.

Erandir desfalcou a equipe contra o Palmeiras porque estava em Fortaleza resolvendo problemas particulares e inclusive pode trocar o Furacão pelo futebol russo. Valência caiu nas graças de Lopes, e pode ser mantido na equipe. Caso opte por Erandir, Valencia ainda pode ganhar um vaga no meio-campo ao lado de Edno. O volante André Rocha também pode aparecer na equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…