29 jun 2007 - 21h50

Atleticanas concorrem ao Musa do Brasileirão

O site globoesporte.com está promovendo a partir desta sexta-feira a votação do concurso "Musas do Brasileirão". Quem irá escolher as candidatas a musa do seu time será o próprio internauta que acessa o site.

Depois de um processo de seleção rigoroso, realizado pela equipe do globoesporte.com em parceria com a Ford Models, três belas mulheres que simbolizam os clubes da Primeira Divisão foram escolhidas com base em diversos pré-requisitos.

A votação será concluída no próximo dia 20 de julho. A gata que vencer o concurso assinará um contrato de um ano com a Ford Models.

Musas atleticana

Três torcedoras do Atlético concorrem ao título de musa do Furacão. São elas: Luhana, Roberta Salles e Priscila Kondo.

Uma das candidatas a musa atleticana é Roberta Caroline Salles, torcedora atleticana e usuária do Fórum da Furacao.com. Roberta é jornalista e está sempre no Prajá antes das partidas do Furacão conversando com seus amigos e falando sobre o Rubro-negro.

As outras duas candidatas a musa atleticana são: Luhana de 24 anos e Priscila Kondo de 20 anos.

Clique aqui e escolha qual das musas irá representar o Furacão nessa disputa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…