29 jun 2007 - 22h25

Camisetas das organizadas não serão permitidas

De acordo com determinação da Polícia Militar do Paraná e acordado com representantes das torcidas organizadas de Atlético Paranaense e Coritiba, não será permitido o uso de camisetas das facções dentro da Kyocera Arena, no clássico entre as duas equipes, neste sábado, às 10h15, pela final do Campeonato Paranaense Juvenil 2007.

A proibição já acontece em clássicos envolvendo clubes de Curitiba, não apenas nos jogos na Kyocera Arena, como também em outras praças esportivas.

No jogo deste sábado, decisão do Campeonato Paranaense Juvenil entre Atlético e Coritiba, o guarda-volumes da Kyocera Arena não irá funcionar como normalmente funciona em jogos do Furacão.

A diretoria do Clube Atlético Paranaense não irá cobrar ingresso do torcedor que for até a Arena da Baixada assistir ao clássico, a entrada será um agasalho que será encaminhado à campanha "Doe Calor 2007" da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Fonte: Site oficial do Clube Atlético Paranaense (adaptada)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…