29 jun 2007 - 0h18

Fanáticos convoca a torcida para a decisão do Juvenil

A Torcida Organizada Os Fanáticos está convocando toda a nação atleticana a comparecer na manhã deste sábado à Kyocera Arena, para torcer e incentivar os meninos do time Juvenil do Atlético na decisão do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo será contra o Coritiba, às 10h15, com o ingresso sendo trocado por um agasalho para a campanha “Doe Calor”, do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. Os meninos do Furacão venceram o jogo de ida, no Couto Pereira, por 2 a 0 e por isso podem até perder por um gol de diferença que ficam com a taça da competição.

“Convocamos todos os atleticanos a comparecerem ao jogo de sábado para incentivar a piazada e ainda ajudar os menos favorecidos trazendo um agasalho em bom estado. Vamos todos colaboar!!!”, diz o texto na página inicial no site oficial da torcida organizada.

Na nota, a torcida Os Fanáticos parabeniza a diretoria atleticana em não cobrar pelo ingresso para o jogo decisivo do Juvenil. “Parabenizamos essa iniciativa do CAP, uma excelente notícia pra nós torcedores Rubro-negros, além de ajudarmos a quem tanto precisa, podemos acompanhar e incentivar nossa piazada rumo a mais um título, todos tem obrigação de ir neste jogo”, afirma o texto.

Sábado atleticano

Além do jogo da decisão do Paranaense Juvenil, a torcida Os Fanáticos também convoca a torcida para o jogo contra o Paraná Clube, às 18h10, pelo Campeonato Brasileiro. A sede da torcida organizada será palco de uma grande confraternização antes da partida. Após o clássico Atletiba da final do Juvenil, os torcedores estão sendo convidados a participar de um churrasco na sede da Fanáticos e do ensaio da bateria como aquecimento para o jogo contra o Paraná, na Vila Capanema.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…