29 jun 2007 - 0h14

Furacão decide nesta sexta o Metropolitano

O time Infantil do Atlético (com atletas de até 15 anos de idade, nascidos até 1992) decide nesta sexta-feira o Campeonato Metropolitano Infantil. Os meninos do Furacão enfrentam na última rodada do quadrangular decisivo o Paraná Clube, às 15h30, na Vila Olímpica do Boqueirão. O Rubro-negro joga por um empate, já que tem três pontos a mais que Coritiba e Paraná no quadrangular decisivo. Atlético, Coritiba, Paraná e Renovicente são as equipes que disputam a fase decisiva.

A campanha atleticana no Campeonato Metropolitano Infantil é invicta. Até aqui, o Rubro-negro disputou 13 jogos, com 11 vitórias e 2 empates. Jogando um verdadeiro futebol de Furacão, os meninos do Atlético já marcaram 54 gols e sofreram apenas seis.

De acordo com o técnico Marquinhos Santos, o elenco está concentrado e determinado, sabendo que ainda não conquistou nada. "Estou muito feliz e satisfeito com o grupo e os treinos da semana que foram muito bons. Eles entenderam a diferença entre a raça do Atlético e a provocação e menosprezo ao adversário. Eles sabem que temos que ir para jogar, e jogar com alegria para sairmos com título", disse.

Confira a campanha do Atlético no Campeonato Metropolitano Infantil até agora:

Primeira fase
Atlético 5 x 0 São Paulo
Renovicente 0 x 3 Atlético
Atlético 8 x 2 Bairro Alto
Nacional 0 x 5 Atlético
São Paulo 0 x 9 Atlético
Atlético 7 x 0 Renovicente
Bairro Alto 0 x 3 Atlético
Atlético 1 x 0 Nacional

Quadrangular final
Atlético 1 x 1 Coritiba
Renovicente 2 x 4 Atlético
Atlético 1 x 1 Paraná
Atlético 5 x 0 Renovicente
Coritiba 0 x 2 Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…