Heber Lopes nos operou
Decididamente este apitador nos prejudicou diversas vezes quando apitou jogos do Atlético,principalmente em jogos chamados clássicos.
O jogo que mais me causou repugnância a este assoprador de apito foi um Atle…. no alto das nossas glórias há mais ou menos uns sete anos. Expulsou nada menos do que a nossa dupla de zagueiros, Fabiano e Milton do Ó em menos de trinta minutos de partida, a qual estávamos dando um verdadeiro baile nos coxinhas. Foi quando a criatura funesta nos operou descaradamente…Perdemos o jogo naquele dia por dois a zero mas sai orgulhoso do campo de futebol com meu querido furacão pois, no campo de batalha, deu trabalho aos nossos doze inimigos – inclua-se o Senhor assoprador de apito. E como não bastasse, nesse dia deixou de marcar um pênalti claríssimo do gordo Anselmo em Kleber quando estava 0 X 0.
Sinceramente falando, eu temo pelo bom andamento desta partida e, certamente, o Senhor assoprador de apito não vai com a nossa cara. Ou será que ele quer ser mais real que o Rei? Diretoria abra os olhos com este Senhor…Ele apita com a camisa do adversário embaixo do uniforme!