O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2007 - 17h00

Heber Lopes nos operou

Decididamente este apitador nos prejudicou diversas vezes quando apitou jogos do Atlético,principalmente em jogos chamados clássicos.

O jogo que mais me causou repugnância a este assoprador de apito foi um Atle…. no alto das nossas glórias há mais ou menos uns sete anos. Expulsou nada menos do que a nossa dupla de zagueiros, Fabiano e Milton do Ó em menos de trinta minutos de partida, a qual estávamos dando um verdadeiro baile nos coxinhas. Foi quando a criatura funesta nos operou descaradamente…Perdemos o jogo naquele dia por dois a zero mas sai orgulhoso do campo de futebol com meu querido furacão pois, no campo de batalha, deu trabalho aos nossos doze inimigos – inclua-se o Senhor assoprador de apito. E como não bastasse, nesse dia deixou de marcar um pênalti claríssimo do gordo Anselmo em Kleber quando estava 0 X 0.

Sinceramente falando, eu temo pelo bom andamento desta partida e, certamente, o Senhor assoprador de apito não vai com a nossa cara. Ou será que ele quer ser mais real que o Rei? Diretoria abra os olhos com este Senhor…Ele apita com a camisa do adversário embaixo do uniforme!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…