29 jun 2007 - 21h36

Kaio e Rafael Santos são as novidades para o clássico

Na relação dos 20 atletas convocados pelo técnico Antonio Lopes para o clássico deste sábado, contra o Paraná Clube, às 18h10, na Vila Capanema, várias surpresas foram encontradas, tanto nos atletas presentes quanto nos ausentes. Entre as presenças, as duas principais novidades são o zagueiro Rafael Santos, contratado recentemente pelo Furacão e que pela primeira vez foi relacionado para uma partida, podendo fazer a sua estréia com a camisa Rubro-negra, e o meia Kaio, que pela primeira vez foi relacionado por Lopes para uma partida do Brasileirão.

Já nas ausências, a lista também traz dois nomes: Evandro e Erandir. O meia Evandro, que já chegou a ser titular em vários jogos do Furacão, sequer foi relacionado para a partida. Para essa posição, Antonio Lopes chamou apenas dois atletas: Kaio e Válber. Evandro atuou apenas no jogo contra o Fluminense, sob o comando de Lopes, entrando no início do segundo tempo, como não agradou ao treinador, saiu de campo aos 32 minutos, sob vaias da torcida.

Outra ausência marcante é a do volante Erandir, que não jogou na última rodada, na vitória contra o Palmeiras, por estar resolvendo problemas particulares. Em seu lugar entrou Valencia, que foi bastante elogiado por Lopes após a partida do último domingo e deverá ser mantido no time titular.

Confira a lista com os 20 jogadores convocados por Antonio Lopes para o clássico deste sábado:

GOLEIROS:
Guilherme e Viáfara

ZAGUEIROS:
Danilo, Gustavo, João Leonardo e Rafael Santos

LATERAIS:
Edno, Jancarlos, Michel e Nei

VOLANTES:
Alan Bahia, André Rocha, Cristian e Valencia

MEIAS:
Kaio e Válber

ATACANTES:
Alex Mineiro, Denis Marques, Dinei e Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…