29 jun 2007 - 21h36

Kaio e Rafael Santos são as novidades para o clássico

Na relação dos 20 atletas convocados pelo técnico Antonio Lopes para o clássico deste sábado, contra o Paraná Clube, às 18h10, na Vila Capanema, várias surpresas foram encontradas, tanto nos atletas presentes quanto nos ausentes. Entre as presenças, as duas principais novidades são o zagueiro Rafael Santos, contratado recentemente pelo Furacão e que pela primeira vez foi relacionado para uma partida, podendo fazer a sua estréia com a camisa Rubro-negra, e o meia Kaio, que pela primeira vez foi relacionado por Lopes para uma partida do Brasileirão.

Já nas ausências, a lista também traz dois nomes: Evandro e Erandir. O meia Evandro, que já chegou a ser titular em vários jogos do Furacão, sequer foi relacionado para a partida. Para essa posição, Antonio Lopes chamou apenas dois atletas: Kaio e Válber. Evandro atuou apenas no jogo contra o Fluminense, sob o comando de Lopes, entrando no início do segundo tempo, como não agradou ao treinador, saiu de campo aos 32 minutos, sob vaias da torcida.

Outra ausência marcante é a do volante Erandir, que não jogou na última rodada, na vitória contra o Palmeiras, por estar resolvendo problemas particulares. Em seu lugar entrou Valencia, que foi bastante elogiado por Lopes após a partida do último domingo e deverá ser mantido no time titular.

Confira a lista com os 20 jogadores convocados por Antonio Lopes para o clássico deste sábado:

GOLEIROS:
Guilherme e Viáfara

ZAGUEIROS:
Danilo, Gustavo, João Leonardo e Rafael Santos

LATERAIS:
Edno, Jancarlos, Michel e Nei

VOLANTES:
Alan Bahia, André Rocha, Cristian e Valencia

MEIAS:
Kaio e Válber

ATACANTES:
Alex Mineiro, Denis Marques, Dinei e Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…