29 jun 2007 - 7h43

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético e Paraná apostam na eficiência da camisa 9
Se o “Fica, Josiel” ganhou corpo durante a semana, com os rumores de que o goleador poderia deixar o Paraná, o “Fica, Alex Mineiro” há algumas semanas garantiu a permanência do ídolo até o fim do ano no Atlético. Campanhas fruto da paixão dos torcedores, que ainda poderão ver no clássico de amanhã o choque entre os dois principais artilheiros do Brasileiro.

 

Vantagem é toda do Atlético na Vila Capanema
O remodelado estádio da Vila Capanema encheu o torcedor tricolor de esperança de que ali o Paraná havia montado o seu quartel-general e que seria imbatível. Entretanto, contra o Atlético essa idéia não vingou. O “novo Durival Britto” foi reinaugurado em setembro de 2006 e, desde então, os donos da casa enfrentaram o Furacão apenas duas vezes, durante o Campeonato Paranaense deste ano.

 

Clube ataca Heber Roberto Lopes
A indicação de Heber Roberto Lopes para apitar o clássico de amanhã, contra o Paraná Clube, despertou a ira do Atlético. O clube publicou ontem, no site oficial, uma nota criticando a escolha. “O Clube Atlético Paranaense não pode entender e concordar com a insensibilidade da CBF em escalar o árbitro paranaense Heber Roberto Lopes”, afirma o texto.

 

Atlético-PR protesta contra arbitragem no clássico
O clima parece ter esquentado de vez para o clássico entre Paraná Clube e Atlético-PR. O motivo da vez é a escolha do árbitro Heber Roberto Lopes para comandar o duelo de sábado. Revoltados, os dirigentes do Rubro-Negro publicaram uma nota ofical no site do clube protestando contra a escolha do árbitro da Federação Parananese, inimiga do Atlético-PR. Segundo os dirigentes do clube, essa razão pode levar o árbitro a favorecer o Paraná Tricolor no sábado.

 

Atlético questiona trio de arbitragem para clássico
O clássico entre Paraná e Atlético, que pode representar tanto a afirmação do Tricolor entre os líderes do Brasileiro como a revanche do Furacão, ganhou nova polêmica. Insatisfeita com a escolha do árbitro Heber Roberto Lopes, a diretoria atleticana divulgou nota oficial dizendo que o clube sofre perseguição da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

 

FURACÃO PRONTO PARA O CLÁSSICO
A diretoria do Atlético publicou, no seu site oficial, ontem, uma nota de repúdio à escalação do árbitro paranaense Héber Roberto Lopes, para apitar o clássico de amanhã, às 18h10, contra o Paraná, na Vila Capanema. O clube alega que o juiz já tem um histórico de erros contra o Rubro-Negro:

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…