O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2007 - 17h03

Reagindo contra as falcatruas

O “Fala, atleticano” trouxe uma contribuição de um advogado atleticano muito esclarecedora. A diretoria do time que enfrentaremos no sábado, com o objetivo de atingir o Atlético, desrespeita o estatuto do torcedor, cobrando por um serviço sem qualidade, segundo as orientações do advogado atleticano.

Sugiro ao departamento jurídco do Atlético que impetre uma ação coletiva, contra estes desmandos. Ficaria tranqüilo para os torcedores aderirem e seria uma maneira de começarmos a coibir os abusos cometidos contra o Atlético…

Quanto à arbitragem de sábado, é dificil de entender a escalação de um ábitro que sempre prejudicou o Atlético e que quando apita os nossos jogos parece que tem crises de reminiscências encarnando o indivíduo 171 que fora em vidas passadas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…