30 jun 2007 - 22h08

Artilheiro do Atlético, Alex elogia golaço de Alan

O último gol do jogo no empate por 2 a 2 entre Atlético e Paraná Clube foi também o mais bonito da partida. Aos 35 minutos do 2º tempo, Dinei ajeitou a bola para Alan Bahia, que de fora da área acertou um lindo chute, no ângulo do goleiro Flávio. O belo lance, além de garantir o empate Rubro-negro no jogo, também premiou o futebol de superação que o Furacão teve que exercer na partida, tendo que superar o péssimo estado do gramado e a inferioridade numérica nos atletas em campo, já que o zagueiro Danilo foi expulso ainda no 1º tempo.

O golaço de Alan mereceu elogios de Alex Mineiro, autor do primeiro gol do Furacão no jogo e artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com seis gols. “O Alan foi bastante feliz no chute, marcou um lindo gol e conseguimos um bom empate”, avaliou o atacante.

Para Alex, o empate tem que ser comemorado pelo Atlético. “Menos pior o empate, a equipe com um jogador a menos é difícil. Hoje esteve de parabéns a equipe, marcamos no meio-campo e saímos no contra-ataque”, disse.

O belo gol de Alan Bahia no clássico da Vila Capanema foi também o primeiro do volante neste Campeonato Brasileiro. No final da partida, o jogador reconheceu a importância dos treinamentos de finalização realizados por Lopes durante a semana e disse que a insistência nesse item foi fundamental para o sucesso na partida.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…