30 jun 2007 - 0h12

Há 5 anos, Kleberson era penta com a Seleção

Há exatos 5 anos, o ex-meia atleticano Kleberson, atualmente no Santos, foi pentacampeão mundial de futebol junto com a Seleção Brasileira, no Japão.

Ele se tornou o primeiro jogador de um time paranaense a ser campeão mundial. Representando o Atlético, ele foi titular da conquista do pentacampeonato e eleito um dos melhores em campo na final da Copa de 2002 contra a Alemanha.

Naquela oportunidade, o Xaropinho, foi elogiado por toda imprensa especializada em futebol, chegando a surpreender muita gente que não conhecia seu futebol praticado aqui no Furacão. Os comentaristas da Rede Globo, Falcão, Casagrande e o narrador Galvão Bueno rasgaram elogios na final da Copa, além deles o galinho de Quintino, Zico também elogiou muito o ex meia atleticano.
"Esse aí mudou o time. Acho que ele foi um jogador fundamental. Ele aproveitou todas as oportunidades e merecia ter feito um gol hoje", disse Zico, lembrando-se do lindo chute de Kleberson que acertou o travessão de Kahn, ainda no primeiro tempo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…