30 jun 2007 - 0h35

Internacional tenta contratar Evandro

O Internacional está tentando a contratação do meia Evandro do Atlético-PR. O jogador de 20 anos não está sendo aproveitado pelo técnico Antonio Lopes e deve reforçar o time colorado.

Evandro tem contrato até dezembro de 2009 e integrou as seleções Sub-17 e Sub-20, em 2001 e 2005. O garoto chegaria para brigar por posição no meio-campo. Além de Evandro, o Inter busca mais dois reforços para a lateral esquerda e para o ataque.

"Tenho convicção de que vamos lutar pelo título com a chegada de mais jogadores. O Inter tem bom grupo e agora precisa vencer os próximos jogos, começando por este confronto diante do Atlético-MG, que será muito difícil", afirmou o presidente Vitório Píffero.

O técnico Gallo deve confirmar os titulares com Clemer; Ceará, Indio, Marcão e Ramon; Edinho, Wellington Monteiro, Magal e Roger; Iarley e Adriano. Christian ficará na reserva mais uma vez.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…