30 jun 2007 - 8h34

Manchetes atleticanas deste sábado

Vizinhos em clima de combustão
Não será apenas um duro golpe sobre o adversário, potencializado pela rivalidade crescente entre paranistas e atleticanos, ou um ponto a mais nas estatísticas do confronto. Uma vitória no clássico de hoje, às 18h10, no começo da Rua Engenheiros Rebouças, tem tudo para se tornar o combustível extra de uma arrancada no período mais desgastante do Brasileiro.

 

Atlético promete ir para cima do Tricolor na Vila
Antônio Lopes diz que o jogo contra o Paraná Clube é tão relevante quanto qualquer outro que o Rubro-Negro ainda terá pela frente no Brasileirão. Do outro lado, Pintado também só revela a escalação minutos antes da partida. Toda essa precaução dos treinadores, por mais que não deixem transparecer, revela a importância do clássico de hoje. Para o Atlético, uma vitória significa a demonstração que o time realmente tomou forma, embalou no campeonato e, principalmente, tem condições de se manter na parte de cima da tabela. Além disso, os três pontos em um clássico dão moral para voltar a vencer na Arena da Baixada – tudo o que a torcida atleticana mais quer.

 

Lopes exclui Erandir da lista dos 20
O técnico Antonio Lopes divulgou na sexta-feira a lista de 20 convocados para o jogo deste sábado. Dois jogadores serão cortados, já que apenas 18 são inscritos na partida. A principal novidade foi a ausência do volante Erandir, titular absoluto na Era Vadão, que agorá não ficará nem no banco.

 

Antônio Lopes exalta qualidades do Paraná
Apesar do clima de rivalidade para o clássico contra o Paraná Clube, o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, exaltou o futebol apresentado pelo rival até o momento. Para Lopes, o Paraná tem um time excepcional.

 

Provocações esquentam confronto entre Paraná Clube e Atlético
Apimentado pela polêmica sobre a arbitragem, pelo clima de revanche e por provocações de lado-a-lado, o clássico entre Paraná e Atlético, às 18h10, na Vila Capanema, promete ser o mais animado do ano entre as duas equipes. Até porque, pela proximidade entre os rivais na classificação, pode garantir lugar no grupo de classificação à Libertadores, quase uma obsessão para os dois clubes.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…