O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2007 - 17h17

SmartCard: o fim da confusão?

Finalmente o fim da confusão com os ingressos dos sócios. Foi com essa sensação que eu saí, hoje, da Kyocera Arena, onde fui buscar o meu SmartCard de Sócio Furacão. Aliás, foi muito reconfortante conseguir entrar no Espaço Sócio Furacão e sair de lá, com o SmartCard, em menos de 10 minutos (nas últimas vezes eu estava demorando, pelo menos, meia hora)…

Os benefícios do novo sistema são inegáveis. A começar pelo simples fato de não se precisar mais ficar esperando ingresso em casa, enfrentando fila, discutindo com funcionário desinformado…

Além disso, os cartões não precisam ser “recarregados”. Basta estar em dia com as mensalidades que o acesso estará liberado às dependências da Arena.

Espero que, a partir de agora, comecem a ser efetivamente criados os planos diferenciados, com preços mais acessíveis, para que todos possam ter condições de acompanhar aos jogos do Furacão e, de quebra, contribuir com o Clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…