1 jul 2007 - 8h51

Manchetes atleticanas deste domingo

Josiel encanta, mas Atlético sai de clássico com “vitória moral”
Em um jogo muito movimentado e com fortes emoções, Paraná e Atlético empataram por 2 a 2 na fria noite de ontem diante de um público decepcionante no Durival Britto.

 

Empate no clássico da Vila Capanema
Foi um clássico de bom nível, ontem, na Vila Capanema. Paraná e Atlético acabaram empatados em 2×2, num jogo que teve domínio tricolor em quase todo o tempo. O resultado tira o time de Pintado da vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora ocupada pelo Goiás, enquanto o Furacão agora é o oitavo colocado.

 

Paraná e Atlético empatam clássico em 2 a 2
O atacante Josiel confirmou a fama de artilheiro e marcou os dois gols do Paraná no empate da sua equipe com o Atlético Paranaense por 2 a 2, neste sábado, no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, chegando aos nove gols, mantendo a artilharia da competição. O resultado deixou o Atlético na oitava colocação com 12 pontos e o Paraná, com 15, caiu para a terceira colocação.

 

Paraná e Atlético-PR ficam no 2 a 2 no clássico
Num jogo muito movimentado, o Paraná Clube perdeu a oportunidade de chegar à vice-liderança do Brasileirão ao empatar em 2 a 2 com o Atlético-PR, atuando com um jogador a mais desde o primeiro tempo. Josiel marcou dois gols e chegou aos nove na arilharia do Brasileirão. Já Alex Mineiro e Alan Bahia marcaram para o Furacão.

 

Clássico das emoções
Apesar das provocações que antecederam o encontro, Paraná e Atlético disputaram um jogo relativamente tranqüilo, ontem, na Vila Capanema. No final, o clássico acabou empatado por 2 a 2, com dois gols do artilheiro Josiel, que chegou aos nove na artilharia do Brasileiro. Alex Mineiro e Alan Bahia fizeram os gols do Furacão, jogou com dez homens desde os 36 minutos do primeiro tempo.
Após mais um bom resultado, o Paraná Clube perdeu a chance de encostar no líder Botafogo. O time terminou a oitava rodada na terceira colocação, com 15 pontos. O Atlético checou aos 12 pontos, mas não se moveu na tabela: continuou na oitava colocação.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…