O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jul 2007 - 13h38

Melhor que nada

Desde que eu me conheço por gente, quando o digníssimo árbitro Héber Roberto Lopes apita os jogos do Atlético, acabamos sendo prejudicados.

Não é de hoje, como muitos pensam. Existe um vasto histórico de lambanças que esse juiz de quinta categoria já ocasionou.

Como também não é de hoje a briga explícita de Onaireves Moura com o Clube Atlético Paranaense. Mas enfim, vamos ao comentário sobre o jogo de hoje.

Embora não conseguindo uma vitória hoje contra o Paraná Clube, nosso time jogou com muita determinação e raça. A pressão do Paraná e da torcida paranista eram muito fortes, porém fomos mais fortes que tudo e conseguimos um empate heróico na Vila Capanema.

Parece que o Antônio Lopes conseguiu ajeitar o time, algo que eu duvidava que seria possível em pouco tempo no comando. Na enquete que está sendo realizada pergunta-se qual é o setor que mais carece de reforços. Sem dúvida alguma, a zaga precisa urgentemente ser reforçada. Mas o que está faltando muito para o Atlético continua sendo inteligência e criatividade no meio-de-campo.

Apesar da descrença quanto à contratação de Antônio Lopes, agora eu acredito que ele pode mudar o rumo do Atlético. Para algo melhor, com certeza!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…