Melhor que nada
Desde que eu me conheço por gente, quando o digníssimo árbitro Héber Roberto Lopes apita os jogos do Atlético, acabamos sendo prejudicados.
Não é de hoje, como muitos pensam. Existe um vasto histórico de lambanças que esse juiz de quinta categoria já ocasionou.
Como também não é de hoje a briga explícita de Onaireves Moura com o Clube Atlético Paranaense. Mas enfim, vamos ao comentário sobre o jogo de hoje.
Embora não conseguindo uma vitória hoje contra o Paraná Clube, nosso time jogou com muita determinação e raça. A pressão do Paraná e da torcida paranista eram muito fortes, porém fomos mais fortes que tudo e conseguimos um empate heróico na Vila Capanema.
Parece que o Antônio Lopes conseguiu ajeitar o time, algo que eu duvidava que seria possível em pouco tempo no comando. Na enquete que está sendo realizada pergunta-se qual é o setor que mais carece de reforços. Sem dúvida alguma, a zaga precisa urgentemente ser reforçada. Mas o que está faltando muito para o Atlético continua sendo inteligência e criatividade no meio-de-campo.
Apesar da descrença quanto à contratação de Antônio Lopes, agora eu acredito que ele pode mudar o rumo do Atlético. Para algo melhor, com certeza!